domingo, 23 de outubro de 2011

Gabriella Baudelaire

minha amiga, Gabriella Baudelaire não tem blog e me pediu para publicar seu desabafo aqui. tudo bem, Gabi. Saudades de vc, espero que dê tudo certo.


O fato é que fui extremamente mimada toda minha vida. Filha de empresários milionários, nunca tive de lavar louça, andar de ônibus ou economizar um tostão. Sempre tive tudo que quis sem precisar espenear, chorar ou insistir. Viajei só para Nova Iorque aos 12 anos e ganhei meu primeiro conversível aos 16, quando ainda nem tinha carteira. De repente me vejo em um país e um continente completamente diferentes e estranhos, e apesar de já ter morado na França por 3 meses com duas amigas, não sabia que a cultura espanhola era tão distinta.

Nunca sofri tanto. Nunca fiz tantos inimigos (três em seis meses!) e nunca me senti tão só. Actually, era impossível sentir-me só enquanto tinha minha irmã/melhor amiga comigo em, absolutamente, todos os momentos, frequentando as mesmas aulas, dormindo em minha cama e me fazendo feliz e completa.

Nunca havia chorado de saudade antes. Hoje, isso acontece quase todos os dias. E, sim, fiz muitos amigos, vinte e três para ser precisa, mas os meus outros setenta e seis amigos eu não tenho como esquecer... também não me arrependo de ter vindo para cá. Tem sido ótimo para a minha carreira, a qual tem superado minhas expectativas. Achei que ralaria muito mais no início de carreira como as outras top models brasileiras, mas graças à fortuna do meu pai, comecei na maior agência de modelos do mundo.

Não que não ache que minha carreira é difícil, mas achava que seria bem pior. Já fui chamada de feia, gorda e até obesa! Nunca havia sido humilhada até este presente ano.

Em maio, mês do meu aniversário, tive certeza de que este era o melhor ano da minha vida. Hoje, duvido muito disso. Depois que comecei a brigar com Nayala e as outras meninas e meu namorado, minha vida tornou-se um inferno!

Isabella me disse que não deveria reclamar. Moro em cima de uma padaria deliciosa (com bolinhos de bacalhaus e sonhos de noiva maravilhosos), malho e tenho aulas de danças todos os dias (excetos nos fins de semanas), tenho um namorado modelo lindo, gostoso e gente fina (;) e tenho o emprego dos meus sonhos na melhor agência do mundo. Sou grata por tudo isso, entretanto essa saudade corrói meu coração a cada dia. É ruim demais!

Se inventassem pílulas contra a nostalgia, daria todo meu dinheiro por elas. Homesick is the worst thing in the intire world. Tento me concentrar em meus amigos aqui da Espanha, mas é impossível esquecer do CEI ou do Brasil ou do Canadá.
:(
Mas, ainda assim, tenho esperanças de que tudo dê certo e eu volte à felicidade do ano passado ou, pelo menos, à do mês de maio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário